@import url("https://maxcdn.bootstrapcdn.com/font-awesome/4.7.0/css/font-awesome.min.css") print;[REGRAS] POLICIAIS

Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/11/2017
Ver perfil do usuáriohttp://playhavesamp.directorioforuns.com

[REGRAS] POLICIAIS

em Sex Mar 30, 2018 9:24 pm


REGRAS PARA POLÍCIAIS
Leia com atenção as regras policias de nosso servidor
.


Sobre intervenção/ação em sequestros

[Parte 1]: É permitido organizações COP agir em sequestro sem precisar mandar /GOV anunciando o ato, porém caso a organização  não seja a BOPE a organização que for atuar no sequestro precisa avisar no /d que irá atuar no sequestro no lugar da BOPE.
[OBS]: A intervenção do sequestro só será valida caso a organização que está sequestrando mandar o /ang anunciando o sequestro do player caso contrário será decretado como intervenção de sequestro indevido.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

[Parte 2]: A organização responsável e obrigada a agir em sequestros é a [BOPE] contando com no minimo 3+ membros online(na intervenção) com um cargo 4 ou superior online, isso é regra padrão também para as demais organizações COP que atuarem no sequestro caso a BOPE não esteja dentro dos padrões de intervenção(quantidade de membros).
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

[Parte 3]: Não utilizar o /jaula com todos os sequestradores vivos ou próximos ao local do sequestro.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

[Parte 4]: Para intervenção do sequestro é totalmente proibido ficar de DM [camper/snipando/bazucando da radial ou outro local distante] tanto para COPS quanto para SEQUESTRADORES, se for feito esse ato será considerado como [DM/200 min] e poderá ser postado no /forum ou se um administrador pegar o ato poderá punir logo de momento. A intervenção do sequestro deve ser feito com os COPS/BOPE indo direto ao cativeiro com os membros necessários como está postado na [Parte 2] e então negociando com os sequestradores e assim fazendo o resgate pagando o valor do sequestro para os sequestradores, caso contrário deve ser aplicado o /su sequestro nos sequestradores (dentro ou na frente) do cativeiro assim sendo matando-os e libertando o refém da jaula(sempre com o /m de procurado), lembrando, os cops podem ficar com seus atiradores de ELITE de longe porém só podem atirar quando começar a intervenção forçada que seria o oposto do pagamento do sequestro e sim o salvamento forçado com a equipe dos COPS salvando o refém alvejando e aplicando /su nos sequestradores.
PUNIÇÃO: 200 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA(DM).

[Parte 5]: Mesmo havendo a negociação os COPS tem total liberdade de aplicar o /su sequestro nos sequestradores pelo fato de existir e ter o sequestro, assim sendo, aplicando o /m e alvejando-os e os prendendo-os.

Sobre atentados:

Não é permitido outras organizações COP agirem em atentado sem autorização do exército por /gov e feito pelo /d pelos próprios COPS.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Sobre multas/blitz:

É proibido o ato de usar o /multa indevida no servidor.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não é permitido fazer Blitz com menos de 4 (quatro) membros.
PUNIÇÃO: CANCELAMENTO DA BLITZ EM PERSISTÊNCIA 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Demais regras COP:

Todas as organizações COPS podem invadir HQ'S/Territórios  sem precisar do /gov (caso estejam 4+membros). [OBS]: Precisa do /m.

Não é permitido matar outras organizações policias decretando o ato de (COP X COP).
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Os policias/cops não precisam mandar /voz ou /m nos procurados em locais de roubos.

Não abordar/rondar sozinho em frente ou dentro de HQ'S e Territórios, FAÇA TUDO CONFORME AS REGRAS DE COP PARA TAIS PARTES DE SUA RONDA. 
PUNIÇÃO:  60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não é permitido algemar em combate ou indevidamente.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA

Não é permitido matar jogadores que estão algemados ou que se renderão.
PUNIÇÃO: 200 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA(DM).

Não aplicar /su(speito) indevidamente.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não matar o acusado sem ter aplicado o /vozdeprisao /m(egafone) e o /su(speito), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su)speito TH sem a necessidade do /(M)egafone.[OBS]: Caso o player já esteja procurado(com nível e procura) não será necessário o uso o /su nem o /m pelo fato de abusos da parte dos criminosos e para evitar denuncias.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
[OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras, não será necessário aplicar o /m no mesmo.


Serão necessários 3 /m(egafone) e resitência ao /vdp para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição, cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone).
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.


Todas as organizações COPS podem evitar roubos sozinhos e em qualquer horário(Comunicar no /d para evitar problemas com a org responsável que seria a GATE).

Os policiais podem abordar em prefeitura/spawn/áreas neutras.

Não tomar territórios (gangzones) de outras organizações polícias.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não fazer uma revista(/revistar) em um player que não esteja de /handsup | /hide.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

É extremamente proibido qualquer organização policial adentrar em qualquer território caso não esteja em perseguição à procurados , em operação ou sem o /gov.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA + 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA POR (DM) (CASO OCORRA).


Tentativas de ajudar um procurado que está sendo preso a livrar-se, poderá ser aplicado /su(speito) Cumplice sem o /m(egafone).

Não roubar os presos com o /desalgemar de outros polícias.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não é permitido usar o /algemar em um acusado sem ele estar de /handsup. [OBS]: Caso o procurado esteja dentro da penitenciaria não é necessário o uso do /handsup do mesmo para poder algema-lo.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.


Utilizar o /gov para dominar territórios (anunciar operação) obrigatório (3) /gov de anuncio e (1) de agora(inicio) da operação  e durante a operação continuar mandando /gov reforçando que está tendo uma operação no local até o término da operação com o /gov de finalização.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Não é permitido polícias dominarem territórios sozinhos ou fora de operações.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

O uso do /vdp será permitido em todas as circunstancias menos quando o player se encontrar de ESC ou em A.N, sendo considerado como abuso de comando.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Policiais de moto são liberados a usar o comando /revistar, em caso de apreensão deverá ser contactado uma viatura com 3(três membros para efetuar a prisão). 
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.

Policiais são liberados abordar sozinho apenas 1x1, caso abordar 1x2, 1x3 em diante será considerado como ato de Ant-RPG dentro das regras gerais do servidor.
PUNIÇÃO: 300 minutos + 1 aviso pelo ato.


É extremamente proibido o ato de um COP limpar ficha de um player indevidamente no servidor pelo fato de ser amigo ou outro ato indevido.
PUNIÇÃO: 80 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.


É extremamente proibido COP ficar trollando outra organização COP em todos os aspectos, principalmente em rondas/prisões e ficar roubando veículo de outra organização COP durante suas rondas.
PUNIÇÃO: 70 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.

É extremamente proibido abordar um player na frente da HQ dele, exceto procurados.
PUNIÇÃO60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.

É extremamente proibido COP aplicar /su em player na frente da HQ dele, exceto /su TH e cumplice.
PUNIÇÃO60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA.


OBS]: O único tipo de /su permitido em: HQ'S/Territórios/Casas é o /su cúmplice, caso contrário será sujeito a punição de /su indevido.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum